Home
Cidade
Ciência
Classificados
Colunas
Colunistas
Concursos
Cultura
Economia
Educação
Eleições
Empregos
Esporte
Fofocas
Geral
Horóscopo
Loterias
Meio Ambiente
Mensagem do Dia
Música
Notas de Falecimento
Parceiros
Podcast
Policial
Política
Promoções
Receitas
Saúde
Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2014, 11:48 | Policial
Tentativa de roubo a sítio acaba com suspeito preso e dois mortos

Uma tentativa de roubo a um sítio acabou com a morte de dois suspeitos em Araras-SP, na noite desta terça-feira  (21). Um homem que participava da ação foi preso e um quarto indivíduo conseguiu fugir.

O crime aconteceu por volta das 23h. Quatro  homens invadiram a propriedade rural, que fica próximo à Usina São João. A Polícia Militar foi acionada em seguida e quando chegou ao local, os ladrões ainda tentavam arrombar a porta da casa e daí houve troca de tiros.

Um disparo acertou um policial militar, mas a bala pegou no colete de proteção e ele não ficou ferido. Dois bandidos foram atingidos e morreram no local, sendo eles, F. G. R. C., de 21 anos, morador do Jardim Vanessa,  e D. S. O., vulgo “Dodô” de 21 anos, morador do Jardim Primavera em Leme-SP.

Outros dois conseguiram fugir por um matagal e apenas W. C. Q. L., de 22 anos, morador do Jardim Joana, também em Leme-SP  foi preso. Ele foi levado para o plantão policial de Araras-SP  e foi ratificada a voz de prisão em flagrante pela prática de tentativa de roubo, formação de quadrilha e tentativa de homicídio. Duas armas de fogo de calibre 38 usadas pelos criminosos foram apreendidas, além de dois capuzes.

24 horas antes

Na noite da segunda-feira (20), outro homem morreu baleado em uma troca de tiros com a polícia militar de Araras,  no Parque Tiradentes, também na cidade de Araras. Foi depois de uma tentativa de roubo a um ferro velho e a uma farmácia. Três suspeitos foram presos e dois menores também foram apreendidos na ocasião.

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar