Home
Cidade
Ciência
Classificados
Colunistas
Concursos
Cultura
Economia
Educação
Eleições
Empregos
Esporte
Fofocas
Geral
Horóscopo
Loterias
Meio Ambiente
Mensagem do Dia
Música
Notas de Falecimento
Parceiros
Podcast
Policial
Política
Promoções
Receitas
Saúde
Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2012, 20:57 | Policial
Caminhoneiro lemense morre em acidente grave na Via Dutra no RJ

Um homem morreu e dois ficaram feridos em um acidente na manhã da última sexta-feira (17) na Via Dutra, em Resende, estado do Rio de Janeiro. Dois caminhões bateram na altura do distrito de Engenheiro Passos.
Com o impacto da batida, a frente do caminhão, um Mercedes Benz, de cor azul, placas de Leme,  ficou destruída, o para-brisa e parte da lataria foram arrancados. Ulisses José Soares de Oliveira, de 26 anos, foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. Parte da carga se espalhou pela pista, material de concreto para fazer churrasqueiras. O corpo ficou a quase 65 metros do caminhão. O motorista e um outro carona foram levados para o Hospital de Emergência de Resende. Já o homem que dirigia o outro veículo não teve ferimentos, mas estava muito assustado.
O caminhoneiro disse à nossa equipe apenas que tinha passado a noite descasando neste posto de combustíveis. Hoje pela manhã ele seguiria viagem para o Espírito Santo, mas quando retornou a pista por esta entrada, ainda em baixa velocidade, foi atingido por outro caminhão que já estava pela estrada.
O acidente aconteceu por volta das 7h40 e deixou o trânsito confuso porque os motoristas estavam passando lentamente em fila única. O congestionamento chegou a dois quilômetros. A perícia esteve no local e constatou que não houve excesso de velocidade. As causas da batida ainda serão apuradas. Funcionários da concessionária que administra a rodovia fizeram a limpeza da pista e retiraram os caminhões da estrada. O tráfego voltou ao normal.
Segundo o Hospital de Emergência de Resende, Cláudio Antônio Tarifa Júnior, de 25 anos, está internado com ferimentos leves. Já Marcos Silva Gomes, de 27, está em estado gravíssimo.

Fonte: Fonte: Nova Dutra, Polícia Rodoviária Federal.

Clique para ampliar