Home
Cidade
Ciência
Classificados
Colunas
Colunistas
Concursos
Cultura
Economia
Educação
Eleições
Empregos
Esporte
Fofocas
Geral
Horóscopo
Loterias
Meio Ambiente
Mensagem do Dia
Música
Notas de Falecimento
Parceiros
Podcast
Policial
Política
Promoções
Receitas
Saúde
Sábado, 11 de Fevereiro de 2012, 03:47 | Policial
Avenida da Morte - acidente mata dois jovens na madrugada
Mais um acidente de trânsito em Leme  vitimou fatalmente um rapaz e uma adolescente e outras duas vítimas  ficaram feridas. O fato ocorreu por volta das 04h00 da manhã deste sábado (11), na Av. Joaquim Lopes Águila, defronte ao Fórum.
Um veículo GM Vectra, de cor preta, ano 2006, de placas DQD-3111, de Leme, conduzido por Bruno Franco de Oliveira, de 18 anos, vinha pela avenida no sentido bairro-centro, quando veio a chocar-se violentamente contra um poste de energia elétrica, que  caiu e atingiu a lateral do veículo do lado motorista.
Além do motorista estavam  mais três jovens no veículo. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local, vindo a socorrer as vítimas. Bruno, que dirigia o veículo, foi o primeiro a ser socorrido e levado à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já a adolescente, Gabriele Claro Teixeira, de 15 anos, morreu no local.
Quanto aos outros ocupantes do veículo, N.C.L., de 15 anos, sofreu fratura na mandíbula e G.A.H., de 18 anos, teve fraturas nas pernas ficando preso nas ferragens; os homens do Corpo de Bombeiros e da Guarda Civil Municipal tiveram muito trabalho para retirar o jovem. Ambos foram socorridos e levados até a Santa Casa. G.A.H. encontra-se internado na Santa Casa em estado grave.
A equipe de socorro do Gati compareceu  ao local, bem como o Delegado de Polícia, Dr. Luís Armando Goyos, que de imediato acionou a Perícia Técnica de Limeira.
Durante a perícia, os policiais acharam uma garrafa de bebida alcoólica (vodka) no veículo. Um canivete e  oito papelotes de cocaína foram localizados pelo médico plantonista do hospital, que estava dentro da calça de G.A.H., de 18 anos. Os objetos foram apreendidos pelos policiais.
O veículo ficou parcialmente destruído, sendo removido ao pátio do guincheiro Marquinho.
Os corpos de Bruno Franco de Oliveira e de Gabriele Claro Teixeira foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Limeira e no final datarde do sábado (11), foram velados e sepultados.
Esse foi o segundo acidente com vítima fatal na mesma avenida pois na madrugada do sábado (21/01) a também adolescente Maria Eduarda Nardi Ledubino,  de 16 anos, perdeu a vida, após o veículo em que se encontrava cair em um córrego.

Estudante morre após carro cair em córrego em avenida
A noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado (21), foram marcadas por vários acidentes de trânsito em Leme. Um deles vitimou fatalmente uma adolescente de 16 anos.
Por volta das 03h15 da madrugada, os PM Cunha e Roberto foram acionados até a Av. Joaquim Lopes Águila, próximo à rotatória do trevo principal e posteriormente até o Pronto Socorro da Santa Casa, onde foi feito contato com a vítima G.A.A., de 18 anos, e essa informou que estava na boate Touch, juntamente com as outras vítimas M.E.N.L., de 16 anos e H.R., de 22 anos.
G.A.A. disse somente lembrar-se que estavam passando defronte o lago municipal, quando o motorista do veículo H.R., que dirigia um VW Spacefox de cor preta, de placas EAZ-5644, de Leme, ao fazer uma curva próxima ao Macaboo, o veículo veio a cair no córrego ali existente.
Os policiais constataram no local do acidente que o veículo bateu com a frente na parte lateral do córrego e logo após acabou virando. A vítima M.E.N.L. acabou ingerindo um pouco da água do córrego.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas e levou-as até a Santa Casa, sendo que o motorista e a passageira estavam inconscientes.
Os policiais militares puderam verificar que o motorista do veículo estava com a habilitação vencida. O carro foi retirado do local e levado ao pátio do guincheiro Marcos.

Adolescente morre horas depois
A estudante Maria Eduarda Nardi Ledubino, de 16 anos, que estava no carona do veículo que caiu no córrego da  Av. Joaquim Lopes Águila, na madrugada deste sábado (21), não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente  e veio a falecer no começo da manhã desse mesmo dia.
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar